sábado, 29 de setembro de 2007

Byteblog - 1º post!

Que 31/08 que nada!O meu BlogDay é 29 de setembro mesmo!

Curiosamente,há um ano atrás eu criava um blog.Nada tinha a ver com o BytePropaganda,mas a data...(29 de setembro), essa parece que foi ontem!

Enfim,depois do Projeto Editorial, resolvi lançar BytePropaganda.Mas,você se pergunta: por que escolhi Byte?

Se eu disser que passei por um episódio de teofania...Bom,você não acredita mesmo, e eu vou poupar seus ouvidos e neurônios disso.Contudo, o nome foi escolhido ao acaso.Isso mesmo: ao acaso!

Acordei as 4h da manhã de um sábado. Sem sono, comecei a procurar algo pra ocupar a mente.
E como ideia brilhante,resolvi criar um blog sobre publicidade.

Na hora de escolher o nome,saí testando alguns ( eu nao lembro de mais nenhum além de "fábrica" e "ideia") e como criatividade a essa hora da manhã é complicada de se obter,fui chutando nome "a torto e a direito".

Quando eu quase desisti...veio a lampâdinha! Byte!!!Saí pesquisando pelo Google e nao encontrei nada similar.O Blogger também não se opôs a minha escolha!

Agora é correr atrás de conteúdo pra postar!


Crendo no Todo-Poderoso,

George Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário